VI Mercado da América Latina

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

22, 23 e 24 de setembro
FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril, Estoril

A Casa da América Latina e a Câmara Municipal de Cascais, com o apoio das Embaixadas latino-americanas representadas em Portugal, voltam a organizar o Mercado da América Latina. Este ano, será nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Fiartil, Estoril.   

Uma vez mais, estamos apostados em dar a conhecer as muitas facetas das comunidades latino-americanas a residir em Portugal, das artes plásticas à gastronomia, do artesanato à música e à dança, não esquecendo o Espaço Criança, pensado para os mais novos. Pretendemos, com este encontro, aproximar as comunidades latino-americanas dos portugueses e, simultaneamente, incentivar e promover os pequenos empresários migrantes que têm assim oportunidade de testarem ou consolidarem os seus projetos, valorizando a economia e o empreendedorismo latino-americano em Portugal. 

Já no ano passado, realizámos o Mercado da América Latina na FIARTIL, no Estoril, e essa mudança de espaço revelou-se um sucesso.

Mais de 10.000 pessoas pagaram bilhete e mais de 3000 pessoas, entre pequenos empresários, músicos, bailarinos e suas famílias, participaram, ao longo de 3 dias, na quinta edição do Mercado da América Latina.

Este ano, prometemos trabalhar mais e melhor para ultrapassarmos esses números e, para isso solicitamos o apoio de todos, latino-americanos ou não, a fim de podermos superar em quantidade e qualidade a festa que celebra a integração e a inclusão, numa iniciativa que já vai na 6ª edição.

Teremos à sua espera cerca de 90 stands, 5 restaurantes, 3 palcos, e muita, muita festa, desde a abertura até ao encerramento.

Horário:

  • Sexta-feira, dia 22: das 18h00 (inauguração) até às 24h00
  • Sábado, dia 23: das 12h00 às 24h00
  • Domingo, dia 24: das 12h00 às 21h00
Recorde aqui a edição do ano passado

Partilhe: