Missão Uruguai: Reunião sobre diferentes setores de oportunidade

Etiquetas: , , , , ,
___________________________________________________________________________________

29 de março
10h30 às 12h00
Instalações Novo Banco

Confirmações até 28 de março para rmarques@casamericalatina.pt

A convite do Novo Banco, terá lugar no próximo dia 29 de Março de 2016, das 10h30 às 12h00 uma reunião sobre oportunidades de negócios nos setores de Gestão de resíduos urbanos e industriais e saneamento básico, Mobiliário urbano e Iluminação Pública e Equipamentos Hospitalares. O evento vai dar a conhecer novos mercados e setores de oportunidade a potenciais exportadores e investidores, e contará com a presença da Sra. Embaixadora do Uruguai, Brígida Scaffo Erviti.

Durante a mesma será ainda apresentado o Programa da Missão Empresarial ao Uruguai, uma iniciativa da Fundação AIP e da CCPAS com o apoio da CAL, a decorrer de 19 a 23 de abril onde serão organizadas rondas de negócios específicas, de acordo com o objeto de cada empresa.

O evento de dia 29 de março contará com a apresentação de Filipe Romão Vasconcelos (veja aqui entrevista), Presidente da Câmara de Comércio Portugal-Atlântico Sul, Fundação AIP e Casa da América Latina promotores da missão empresarial que estarão disponíveis para organizar uma agenda de reuniões personalizada e explicar os mecanismos desta missão, co-financiada no âmbito do Compete, Portugal 2020.

Partilhe: