Inevitável – Peça estrelada por Chico Díaz estreia em Lisboa e 12 de setembro

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

A peça “Inevitável”, dirigida pelo brasileiro Ruy Filho e estrelada pelo ator Chico Díaz estará em cartaz em Lisboa a partir do dia 12 de setembro. O espetáculo terá oito exibições, todas no Teatro do Bairro, situado na região do Bairro Alto. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

De acordo com a sinopse divulgada, em “Inevitável”, dois homens se confrontam com uma série de eventos que revelam a possibilidade de estarem conectados por algo maior e inescapável. A narrativa transita entre momentos poéticos e retóricos, explorando como a maneira com que lidamos com a história molda nossa identidade. A peça vai além do teatro convencional, enfatizando a performance como uma presença viva e essencial na cena.

Além da participação do mexicano-brasileiro Chico Díaz (Carga Pesada e Paraíso Tropical), nome importante do cinema e televisão brasileira desde os anos 80, a peça que tem encenação e texto por Ruy Filho também conta com a presença de Cassiano Carneiro. O ator carioca teve participação em produções televisivas como Suave Veneno e Sítio do Pica Pau Amarelo, além de filmes como Quem Matou Pixote? e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Os ingressos para as exibições de “Inevitável” no Teatro do Bairro já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos neste link. As entradas, tanto para plateia, quanto para o balcão, custam €12. A peça está em cartaz às 21h30 nos dias 12, 13, 19 e 20. Já nos dias 14, 15, 21 e 22, está programada para começar às 18h.

Confira a ficha artística de “Inevitável”
Atores: Chico Díaz e Cassiano Carneiro;
Encenação e texto: Ruy Filho;
Consultor artístico: Pedro curto;
Desenho de luz: João Veloso;
Operação de Luz: Alexandre Jerónimo;
Desenho de som: António Oliveira;
Operação de som: Matheus Mairose;
Direção de cena: Afonso Luz;
Produtora cultural: Márcia Damasceno;
Artista gráfica: Pat Cividanes;
Apoio ao projeto: Diana Lara.

Partilhe: