Vila Galé vai alargar presença a Cuba em outubro

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O Vila Galé vai alargar a sua presença a Cuba já a partir de outubro com a abertura do Vila Galé Cayo Paredón. A informação foi avançada pelo grupo português em comunicado.

O resort será gerido em parceira com a empresa local Gaviota, após o grupo hoteleiro ter vencido um concurso para gerir dois hotéis neste mercado: um em Cayo Paredón e outro em Havana.

A intenção de entrar neste mercado é antiga. Como lembra o presidente do grupo português, no mesmo comunicado, “há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo”.

Jorge Rebelo de Almeida acrescenta ainda que se trata de “uma aposta desafiante”, mas estão “entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade. Além disso, esta aposta complementará a oferta da Vila Galé Portugal e no Brasil, permitindo pôr em prática noutro país a muita experiência na gestão deste tipo de unidades com tudo-incluído”, sublinha.

A nova unidade em Cuba, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico no país, terá 638 quartos e vai gerar cerca de 400 postos de trabalho.

Notícia completa: Jornal de Negócios

Partilhe: