Casa da América Latina com novos órgãos sociais

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

Na Assembleia-geral da Casa da América Latina, realizada a 18 de abril de 2023, foram eleitos os novos órgãos sociais da associação. O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, mantém a presidência da Casa da América Latina por inerência do cargo, o Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras assume a presidência da Assembleia-geral, sendo o Vice-Presidente Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO do Grupo Vila Galé e o Secretário, Pedro Moreira, Presidente da EGEAC.

Na presidência da Comissão Executiva mantém-se Alberto Laplaine Guimarães, como representante da Câmara Municipal de Lisboa, mantendo como Vice-Presidente, o Embaixador Pablo Garrido Araúz, Embaixador do Panamá, em representação das Embaixadas dos Países da América Latina acreditados em Portugal. O Embaixador António Almeida Lima, nomeado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, Pedro Arrais, do Grupo Mota-Engil e o Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Victor Aleixo, são os novos Vice-Presidentes da associação.

Na presidência do Conselho Fiscal mantém-se Carlos Madeira, em representação  da EDP, e Francisco Mendia, Vice-Presidente da Cunha Vaz & Associados assume a vice-presidência, mantendo-se o Presidente da Câmara Municipal da Vidigueira, Rui Raposo como vogal.

Manuela Júdice continua como Secretária-Geral da instituição. 

Partilhe: