Fórum de investimentos “Invest in Paraguay”

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O Fórum “Invest in Paraguay”, organizado pelo Ministério da Indústria e Comércio do Paraguai, através da Rede de Investimento e Exportação (REDIEX) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), é o evento de investimento mais importante e de maior alcance realizado no país. Terá lugar em formato presencial com transmissão em direto via streaming, nos dias 8 e 9 de Setembro, no Centro de Convenções da CONMEBOL em Assunção, Paraguai.

O evento tem como objetivo destacar as condições excecionais que o Paraguai oferece ao IDE (investimento direto estrangeiro). Reunirá investidores internacionais interessados em estabelecer contacto com atores económicos e comerciais do país e da região já estabelecidos em território paraguaio e com autoridades governamentais responsáveis pela conceção e implementação de políticas para atrair investimento e promover negócios.

No contexto do fórum, serão feitas várias apresentações que visam mostrar as tendências e os setores que estão atualmente na vanguarda em termos de retorno do investimento. O evento será também uma oportunidade para ligar investidores estrangeiros a empresários e altas autoridades paraguaias, com debates, reuniões individuais e eventos de networking.

Mais informações: http://investinparaguay.com.py/

Partilhe: