Vencedores do concurso de fotografia: “Eu fiz o Mochilão na América Latina”

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

No dia 20 de Março, a Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 foi palco de uma animada conversa, com a entrega de prémios do concurso de fotografia “Fiz o Mochilão na América Latina”, numa parceria com a Casa da América Latina que decorre há 5 edições e que este ano se associou à Revista Sábado Viajante. 

A paixão por viagens e a história por detrás da fotografia ofereceu-nos momentos de generosa partilha daqueles que escolheram esta região como cenário das suas viagens e asseguram que foram algumas das melhores experiências das suas vidas.

O concurso de fotografia destacou 3 premiados e 5 menções honrosas, dois dos quais não entregues, porque os candidatos não compareceram presencialmente na FIL. 

A Casa da América Latina agradece a todos aqueles que enviaram fotografias, aos vencedores e sobretudo aos patrocinadores e aos nossos parceiros, que nos permitem manter e fazer crescer esta iniciativa. 

▬ CONSULTE AS FOTOS VENCEDORAS AQUI! ▬

Premiados:

lugar – Elsa Faria (Prémio: Oferta de uma viagem a um país da América do Sul – oferta LATAM)

lugar – Lucas Rohan (Prémio: Impressora de bolso Selphy QX10 – Oferta CANON; Assinatura 3 meses da Revista Sábado (epaper+digital) – Oferta Sábado Viajante)

lugar – Pedro Gouveia e Beatriz Carreira (Prémio: Voucher de uma refeição para dois no Restaurante Peruano – Oferta Restaurante Segundo Muelle (Grupo Portugalia)

Menções honrosas:

1ª Menção – Beatriz Vieira (Prémio: Rum Abuelo XXI – Oferta Embaixada do Panamá)

2ª Menção – Catia Arnaut (Prémio: Um menu para duas pessoas no Restaurante Mexicano Señor Taco – Oferta Embaixada do México)

3ª Menção – Ana Pereira (Prémio:  Livro de fotografia sobre México – Oferta Embaixada do México e Dulce de Leche – Oferta Embaixada do Uruguai)

4ª Menção – Nélia Pereira (Prémio: Uma garrafa de vinho Tannat Reserva 2019 – Oferta Embaixada do Uruguai)

5ª Menção – Carlota Pimenta da Gama (Prémio: Uma Garrafa de Pisco – Oferta Embaixada do Peru)

Partilhe: