Vote no Centro Empresarial da América Latina

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

Como votar (votações abertas até ao dia 15 de Novembro):
– Online através do site (mediante um registo obrigatório e gratuito)
– Por SMS para o 4310 com o número 016 (que identifica o nosso projecto)

A Casa da América Latina tem um projecto a votação no Orçamento Participativo de Lisboa. Chama-se Centro Empresarial da América Latina e foi idealizado pela Invest Lisboa em conjunto com a Casa da América Latina. Trata-se de um centro de acolhimento de micro, pequenas e médias empresas latino-americanas, que pretende afirmar Lisboa como uma Plataforma Atlântica de Negócios, Empresas e Empreendedorismo. A votação decorre até 15 de Novembro.

O Centro Empresarial da América Latina deverá localizar-se na Freguesia de Santo António e vai trabalhar de perto com os mercados da América Latina, como Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Brasil, Equador, México, Venezuela, Cuba, El Salvador, Honduras, México, Panamá, Paraguai, República Dominicana ou Uruguai. As empresas podem ficar durante os dois primeiros anos de actividade, beneficiando de diversos serviços de apoio e da integração numa cidade que se assume cada vez mais como capital do empreendedorismo europeu.

A missão do Centro Empresarial da América Latina passa ainda pela identificação de oportunidades de negócio, a realização de iniciativas de intercâmbio latino-americano em Portugal ou nos países da União Europeia, o estabelecimento de acordos que permitam obter condições especiais para exportadores/importadores aí instalados, bem como o estabelecimento de acordos comerciais, nomeadamente no âmbito da logística e carga.

Pode obter mais informação aqui

De forma a tornar este projecto uma realidade precisamos do voto de todos, pelo que o vosso voto é fundamental para nós!

OP016AmericaLatina_v2