Abertas candidaturas para estágio em Direito

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

Estão abertas até 31 de Janeiro de 2014 as candidaturas ao Estágio Internacional em Direito Casa da América Latina / Vieira de Almeida & Associados para o ano de 2014.

Regulamento
Ficha de inscrição

As candidaturas devem ser remetidas para o e-mail candidaturas@casamericalatina.pt

____________

Están abiertas hasta el 31 de enero de 2014  las candidaturas a las Prácticas Internacionales en Derecho Casa da América Latina / Vieira de Almeida  &  Associados para 2014.

Reglamiento
Formulario de inscripción

Las candidaturas deberán ser enviadas para candidaturas@casamericalatina.pt

____________

Em 2011, a Casa da América Latina criou, conjuntamente com a firma Abreu Advogados, um Estágio de Formação Jurídica Pós-Universitária, com a duração de seis meses, destinado a jovens advogados latino-americanos, que recebem uma retribuição mensal de 1.000 euros.

No primeiro ano, o estágio foi atribuído à advogada brasileira Maíra Lott, que posteriormente foi admitida como advogada daquele escritório em Lisboa. Em 2012, o estágio foi atribuído à advogada brasileira Marta Borsoi, que posteriormente viria a integrar o escritório no Porto da Abreu Associados.

Em 2013, o protocolo com a Abreu Advogados findou e a Casa da América Latina constituiu com Vieira de Almeida & Associados um Estágio Internacional em Direito, nos mesmos moldes dos estágios anteriores. A primeira escolhida foi a advogada argentina Melissa Viola.

Partilhe: