Atribuído Prémio Científico CAL/Santander

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O júri da 4ª edição do Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta decidiu distinguir as seguintes teses de doutoramento:

Na categoria das Ciências Exactas e Naturais: André Sucena Afonso (português) com a tese Bioecologia e padrões de movimentação de tubarões no litoral do Recife, Brasil, defendida na Universidade do Algarve em 2013.

Na categoria de Ciências Sociais e Humanas foi distinguida a tese Laboratórios de Paz em territórios de violência: abrindo caminhos para a paz na Colômbia?, de Miguel Barreto de Sousa Henriques (português), defendida em 2012 na Universidade de Coimbra.

Na categoria das Ciências Económicas e Empresariais, Oliva Maria Dourado Martins (brasileira) foi distinguida com a tese Marketing Social: uma aplicação ao comportamento do aleitamento materno, defendida em 2012 na Universidade da Beira Interior.

A cerimónia de entrega do prémio, de cinco mil euros para cada vencedor, vai ser realizada em Lisboa no dia 19 de Dezembro. A hora e o local serão anunciados em breve.

Partilhe: