Vila Galé investe 50 milhões de euros na abertura de três hotéis

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Vila Galé vai inaugurar três novos hotéis este ano, num investimento que ascende aos 50 milhões de euros, revelou no passado dia 29 de janeiro o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, num encontro com jornalistas.

Já em abril será inaugurado o Vila Galé Collection Figueira da Foz, unidade que resulta da reabilitação do antigo Grande Hotel da Figueira, um projeto que funcionará em regime de arrendamento. Ainda no quarto mês do ano, a Vila Galé dará mais um passo na internacionalização chegando à vizinha Espanha, com a abertura do Vila Galé Isla Canela, localizado junto à praia com o mesmo nome, na Costa de la Luz, em Huelva, com uma oferta de 300 quartos. No final de 2024, em dezembro, será a vez de abrir o Vila Galé Sunset Collection, em Cumbuco, no Brasil. A unidade, que resulta de um investimento de 80 milhões de reais (15 milhões de euros), conta com 124 quartos e marca também a estreia da marca Collection no outro lado do Atlântico.

Em 2025 está prevista a inauguração do Vila Galé Collection Paço do Curutelo, em Ponte de Lima, num investimento de 20 milhões de euros. Já no Alentejo, o Vila Galé Casa de Elvas, estará concluído em abril, após um investimento de 10 milhões de euros. No Brasil, o grupo abre a primeira unidade em Minas Gerais, o Vila Galé Collection Ouro Preto, cujo investimento ascendeu aos 80 milhões de reais (15 milhões de euros).

Fonte: Diário de Notícias

Partilhe: