Expocomer 2024 – uma Feira Internacional, exemplo do vigor comercial da América Latina e das Caraíbas

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

5 a 7 de março
Centro de Convenções da Cidade do Panamá

A Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP) está a organizar a maior EXPOCOMER de sempre. Trata-se de uma feira internacional que engloba várias áreas de exposição, promove rodas de negócios e fóruns sobre temas de negócios bastante atuais. Esta quadragésima edição da EXPOCOMER terá lugar de 5 a 7 de março de 2024, no Centro de Convenções da cidade do Panamá.

Dentro desta mostra comercial, os participantes poderão encontrar uma grande variedade de categorias de produtos, enquadrados nas seguintes categorias: Alimentos, Bebidas e Produtos Agrícolas; Têxteis, Vestuário e Acessórios; Tecnologia e Eletrónica; bem como Equipamentos e Equipamentos Médicos.

Esta Feira tornou-se o ponto de encontro ideal para empresários de mais de trinta países, que procuram explorar novas oportunidades de negócio e apresentar os seus produtos e serviços inovadores aos mercados mais relevantes da região.

Convidamos os empresários portugueses a participar nesta iniciativa, com o objetivo de promover o intercâmbio comercial e transformá-la, com a vossa participação, num excelente centro de negócios para empresários de todas as outras regiões do mundo que se interessem por esta região e que possam também utilizar o Panamá como Hub para este grande continente.

Informamos que, nas mesmas datas e no mesmo local, serão realizados dois outros eventos: a EXPO LOGÍSTICA PANAMÁ 2024, centrada no sector do comércio e da logística, e a EXPO TURISMO INTERNACIONAL 2024, reconhecida como um dos eventos mais importantes para o sector, uma vez que reúne profissionais, especialistas e líderes empresariais de toda a região. Oferecemos um ambiente propício ao networking, à promoção da sua marca e ao aumento da sua visibilidade no mercado.

A EXPO TURISMO INTERNACIONAL tem como objetivo promover oito destinos turísticos inovadores, incluídos no Plano Diretor de Turismo Sustentável, concebido pela Autoridade de Turismo do Panamá, cuja finalidade é proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva e enriquecedora, onde possam explorar e descobrir as maravilhas de cada um destes destinos. Nesta décima segunda edição, vamos concentrar-nos em atrair e acolher compradores estrangeiros interessados no segmento “MICE” (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions/Events) e em experiências turísticas, como aventura, bem-estar e compras, entre outras.

Para mais informações sobre estes eventos, enviem e-mail para eabrego@panacamara.org (Edgar Abrego), para que possamos prestar-lhes todo o apoio necessário.

Informações relacionadas com a EXPOCOMER 2024:

Partilhe: