FIHAV – Feira Internacional de Havana

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Feira Internacional de Havana (FIHAV-2023), O mais importante evento de negócios realizado em Cuba, teve início no passado dia 6 de novembro. Na sua 39ª edição, a FIHAV tornou-se numa valiosa plataforma de negócios, um espaço propício para o desenvolvimento de reuniões b2b, rodas de negócios, seminários e palestras, entre outras atividades.

Stand da ENGIMOV (FIHAV 2023) com a presença do Embaixador e do Cônsul de Portugal em Cuba e do Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso

Até ao dia 11 desse mês, último dia da Feira, foi atualizado o portfólio de oportunidades de investimento na Ilha e as perspetivas de desenvolvimento económico do país. Sendo multissetorial, esta iniciativa agrega importadores de todas as áreas de atividade económica, nomeadamente do turismo, passando pelo o agroalimentar até à construção. Portugal participou com diversas empresas como Engimov e Ecoplast S.A., além da Câmara de Comércio Portugal-Cuba, totalizando uma delegação de cerca de uma dezena empresas.

Stand da ECOPLAST (FIHAV 2023) com a presença do Embaixador e Cônsul de Portugal em Cuba e do Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso

Na sede da Feira, na Expocuba, convergiram durante cinco dias expositores, empresários e profissionais de todos os setores e atores da economia cubana.

Partilhe: