Vila Galé inaugura seu primeiro resort ‘all inclusive’ em Cuba

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O Vila Galé Cayo Paredón é o primeiro resort all inclusive da Vila Galé em Cuba. O novo empreendimento foi inaugurado em outubro durante a “Feira Destinos”, que contou com a participação de cerca de dois mil players do trade. O resort está localizado em Cayo Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey. O local é considerado uma joia caribenha que se estende ao longo da costa norte do arquipélago de Los Cayos.

“A Vila Galé está em expansão e Cuba foi escolhida para ser o primeiro destino fora do Brasil e de Portugal. É uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade. Além disso, esta aposta complementa a oferta da Vila Galé Portugal e no Brasil, permitindo pôr em prática em outro país a nossa experiência na gestão de unidades com tudo-incluído”, sublinha o fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

“Temos seis resorts all inclusive e somos a maior rede de Resorts no Brasil. Somos especialistas nesse formato e adaptamos para trazer para Cuba, respeitando as características do país, mas sem perder nossa cultura, variedade e qualidade”, explica o diretor José Bastos, que agora é responsável pelos dois países, totalizando 11 empreendimentos.

Notícia completa: Mercado e Eventos

Partilhe: