Parcerias fortes geram impactos positivos nas economias de Portugal e México

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

A 6 de julho a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana – CCILM, parceiro da Casa da América Latina, promoveu um almoço com empresários, onde António Saraiva foi apresentado como o novo Presidente do Conselho Consultivo dessa organização.

O almoço contou, ainda, com as presenças de alguns membros dos novos corpos sociais da Câmara, Eduardo Serra Jorge, Presidente da Direção, de Eduardo Serra Jorge & Associados, e respetivas vice-presidências, Pedro Arrais de Mota-Engil, Paula Figueiredo, Branch Manager Branch – South do grupo Rangel, Sérgio Contreras da Capital It Mx s.c., do novo Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, Armindo Monteiro, além da Secretária-geral da Casa da América Latina, Manuela Júdice.

No encontro foi abordado o futuro das relações entre as empresas portuguesas e mexicanas e apresentada a a aprovação do projeto “Portugal Connect”, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, apresentado à AICEP. O valor da candidatura ronda os 370 mil euros e é um investimento no reforço à cooperação e ao apoio às empresas que apostam neste mercado. Manuela Júdice acredita que “só com parcerias fortes se conseguirá gerar um impacto positivo na economia de ambos os países” destacou.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana (CCILM), é uma associação sem fins lucrativos, de carácter empresarial, representativa dos interesses dos vários agentes económicos portugueses e mexicanos. 

Partilhe: