Webinar “CAF: A Multilateral e as Oportunidades da América Latina e das Caraíbas”

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina organiza o webinar “CAF: A Multilateral e as Oportunidades da América Latina e das Caraíbas”, dia 3 outubro às 15h (hora de Portugal Continental), promovido pelo Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI-MF) e pela CAF, parceiro da Casa da América Latina.

Venha saber mais sobre a multilateral que vai duplicar o seu portfólio de atividades na América Latina e Caraíbas até 2030 e tornar-se o banco verde da região – a CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina.
Abrem-se assim novas perspetivas de participação em projetos financiados pela CAF e de obtenção de financiamento para projetos de investimento nos mercados para as empresas nacionais.

Com uma agenda centrada na economia verde, sustentável e digital em prol do desenvolvimento dos países da região, a CAF financia projetos públicos e privados, desde as infraestruturas à economia azul e turismo.

Fundada em 1970 como Corporação Andina de Fomento, a CAF realizou recentemente o maior aumento de capital da sua história (para 7 mil milhões USD) e tem vindo a alargar os seus membros regionais. Atualmente conta com 17 países membros-regionais, mantendo-se Portugal e Espanha como os únicos acionistas não-regionais.

Promovido em parceria pelo Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI-MF) e pela CAF, contará com a participação de um especialista da CAF com uma ampla experiência e atualmente sediado no México, que apresentará a CAF e as inúmeras oportunidades para empresas e outras organizações nacionais.

Mais informações: https://www.portugalexporta.pt/agenda/webinar-caf-multilateral-oportunidades-america-latina-caraibas-2022

Partilhe: