Encontro “Oportunidades na América Latina”

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Cuatrecasas, em conjunto com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), vai organizar um encontro, a 26 de abril, na sede da Cuatrecasas em Lisboa, que visa, por um lado, dar uma visão global sobre a internacionalização das empresas portuguesas na abordagem aos mercados da América Latina e, por outro lado, dar uma perspetiva jurídica, fiscal e de negócio sobre as oportunidades de investimento no Chile, Colômbia, México e Peru.

Nos últimos anos, o forte dinamismo das economias da América Latina tem constituído um atrativo para empresas portuguesas dos mais diversos sectores. Segundo dados divulgados recentemente pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, prevê-se que a economia da América Latina cresça 2,3% este ano.

Neste evento, que vai decorrer sob a forma de pequeno-almoço executivo, estarão presentes delegados de embaixadas e câmaras de comércio, bem como de empresários e investidores, de forma a possibilitar a partilha de experiências sobre a região.

Mais informações, inscrições e programa:

https://www.cuatrecasas.com/pt/portugal/events/oportunidades-na-america-latina

Partilhe: