Panamá: Feira Internacional EDÚCATE 2015

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A primeira Feira Internacional de Educação EDÚCATE 2015 que se realiza no Panamá a 12 de agosto, contará com a presença de mais de seis mil estudantes e a representação da oferta universitária de 32 países, entre os quais Portugal.

Organizada pelo Instituto para la Formación y Aprovechamiento de Recursos Humanos (IFARHU) do Panamá, o evento tem como objetivos mostrar aos estudantes panamianos como é a vida universitária em diferentes países, promover as áreas profissionais que apresentem uma maior procura, apresentar as vantagens da internacionalização académica através de palestras ministradas por profissionais de sucesso e dar a conhecer os projetos de apoio económico aos estudantes que tencionam estudar fora dos seus países de origem.

“O evento surge com o objetivo central de proporcionar mais informação para os estudantes universitários, numa aposta na formação de uma nova geração de profissionais de excelência.”, referem os responsáveis do IFARHU pela Feira EDÚCATE 2015.

Para mais informações contactar a Embaixada do Panamá em Portugal através do email embajada@embaixadadopanama.pt ou telf. 213644576

Partilhe: