Lisboa Atlantic Convergence de 1 a 3 de outubro – Inscrições prorrogadas até 30 de agosto

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

Lisboa Atlantic Convergence – 1 a 3 de outubro
Pátio da Galé, Lisboa.

A Casa da América Latina apoia o Atlantic Convergence, um evento direcionado para as empresas do ecossistema de conectividade digital do eixo Atlântico que se realizará de 1 a 3 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa.

Esta é a primeira edição do evento que conta já com mais de 400 inscritos, representativos de 30 países, aproximadamente, e onde se pretende abordar a criação de um ecossistema digital acessível, sustentado em duas palavras chave, segurança e resiliência, ao longo do Atlântico. Ecossistema geoespacial, ciber-ameaças de que são alvo, tanto os cabos submarinos como data-centers, questões da soberania dos povos e da informação, energia, novos corredores de dados e satélites LEO, diferentes formas de garantir a acessibilidade, melhor latência e performance dos fluxos pan-Atlânticos, inteligência artificial, smart cities, gamers, conectividade de ponta, disponibilidade de big data em tempo real, distribuição de hubs digitais, inovação digital, aparecimento de hyperscalers no hemisfério Sul serão parte das temáticas abordadas neste evento.

As inscrições gratuitas foram prorrogadas até 30 de agosto, “porque pretendemos chegar ao maior número de pessoas e empresas da América Latina, Europa e África dado que o nosso principal foco são as conexões intercontinentais. Quanto mais abrangente e global for o nosso público, mais interessantes e enriquecedores serão os debates”, destacou Clara Casanova, Marketing & Communications Manager da empresa Ella Link, uma das promotoras do evento.

Assim, se pertence ao Corpo Diplomático da América Latina em Portugal ou a sua empresa tem interesses nessa região, poderá fazer o registo diretamente neste link ou no site do evento.

Consulte PDF: Atlantic Convergence presentation and sponsor packages

 

Partilhe: