IV Conferência Exportar Online 2023

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A AICEP organiza a 4ª edição da Conferência Exportar Online, no dia 21 de junho de 2023, em Coimbra, com o tema “Empresas, Marketplaces e Tecnologia: como o e-commerce está a ser transformado”.

O comércio eletrónico tem sido uma das indústrias de crescimento mais rápido em todo o mundo.

Para as PME, o e-commerce pode ser a janela para o mundo, para chegarem a novos mercados e venderem os seus produtos a nível internacional.  Mas quer a ascensão de marketplaces, como a Amazon e o Alibaba, quer a evolução da tecnologia trazem novas oportunidades e desafios para as empresas que procuram manter-se competitivas no mercado global.

Nesta nova edição da Conferência Exportar Online, poderá ficar a par das tendências mais recentes em e-commerce, desde a Inteligência Artificial e o Big Data até à personalização e o marketing digital.

Com três painéis compostos por especialistas nacionais e internacionais, serão abordados temas como a adaptação e transformação no comércio B2B, como aumentar as vendas no mercado B2C, bem como as tendências e as previsões para os próximos anos.

A conferência pretende nutrir o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AICEP no âmbito da formação, capacitação e internacionalização da economia portuguesa via e-commerce.

Mais informações e inscrições: AICEP

Partilhe: