Webinar “Meet-the-Market Paraguai”

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

No dia 16 de maio, das 11h00 às 12h30, a CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em parceria com a Embaixada do Paraguai realiza o webinar “Meet-The-Market Paraguai”.

Ao participar terá a oportunidade de assistir a uma apresentação do Paraguai em Portugal, saber mais sobre o clima empresarial de investimento e a situação macroeconómica do país, bem como, as oportunidades de investimento.  

O Paraguai tem-se destacado no cenário económico sul-americano nos últimos anos. Com um crescimento económico projetado pelo FMI como o maior da região entre 2020 e 2024, tem atraído oportunidades de investimento que procuram negócios rentáveis. Uma das principais vantagens do Paraguai para os exportadores e investidores portugueses é a sua reduzida taxa de impostos indiretos, o que reduz o custo de produção e torna a economia mais competitiva.

Em suma, as oportunidades para exportadores e investidores portugueses no Paraguai são diversas, principalmente nos setores agroindustrial, tecnologia, automotivo e da construção, entre outros  

Não perca a oportunidade de conhecer o mercado paraguaio!  

Mais informações aqui!

Partilhe: