1º Encontro Luso-Brasileiro de Rádio e Televisão

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

13 de fevereiro
9h00 às 17h00
Casa da América Latina (Av. da Índia, 110)

Programação: https://lnkd.in/dp_-qgYJ
Inscrições: https://lnkd.in/dw5zdUpx (A lotação é limitada e direcionada aos profissionais da área. Para assistir ao ciclo de debates, é obrigatório confirmar inscrição)

Empresários de rádio e televisão, entidades públicas e privadas, brasileiras e portuguesas participarão do 1º Seminário Luso-Brasileiro de Rádio e Televisão, promovido pela ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, FUNCEX – Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior do Brasil, com o apoio da Casa da América Latina, no dia 13 de fevereiro, das 09h00 às 17h00, na Casa da América Latina (Av. da índia, 110).

Este encontro celebra o Dia Mundial do Rádio, homenageando os 100 anos do rádio no Brasil, o bicentenário da Independência brasileira e aos 60 anos da ABERT, com palestras e debates sobre temas de interesse do setor de radiotelevisão dos dois países.

O ministro das Comunicações do Brasil, Juscelino Filho, o vice-presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Moisés Moreira, e o embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro, já confirmaram presença no evento.

Entre as autoridades portuguesas deverão estar presentes o presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), João Cadete de Matos, o secretário de Direitos Autorais do Ministério da Cultura, Francisco Guerra, e o presidente do Conselho de Administração da SIC e ex-primeiro-ministro de Portugal, Francisco Balsemão, além de representantes das principais redes de televisão do país.

Partilhe: