Empresários brasileiros visitam Matosinhos

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Uma delegação de empresários brasileiros do setor tecnológico deslocou-se no dia 7 de novembro a Matosinhos para uma reunião de trabalho, na sequência de contactos estabelecidos durante a Web Summit, a maior conferência de tecnologia da Europa, que decorreu em Lisboa de 1 a 4 de novembro.

A delegação, composta por CEOs e representantes de várias empresas de referência do Brasil, foi recebida pela presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro, e pela vereadora do Desenvolvimento Económico, Comércio e Turismo, Marta Pontes.

O objetivo foi conhecer as vantagens de investimento no território e já se tornou uma prática regular como sequência direta do certame realizado em Lisboa.

O Município de Matosinhos, recorde-se, marcou presença na sexta edição da Web Summit que contou com mais de 70 mil participantes de 160 países e mais de 2600 empresas presentes.

O stand “Matosinhos, um oceano azul de oportunidades” deu a conhecer aos visitantes as suas potencialidades, nomeadamente o seu percurso em prol da sustentabilidade e da neutralidade carbónica com a divulgação aos parceiros de alguns dos programas desenvolvidos no território neste âmbito.

Fonte: Empresários brasileiros em Matosinhos | CM Matosinhos (cm-matosinhos.pt)

Partilhe: