Diplomatas da América Latina visitam a sede da EDP

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Diplomatas da América Latina visitaram a sede da EDP, numa iniciativa organizada pela Casa da América Latina. Na visita, foram recebidos pelo Presidente Executivo do Grupo EDP Miguel Stilwell d’Andrade e outros quadros da empresa.

“A América Latina é um mercado estratégico para a EDP, pela já longa presença no território e pelas oportunidades que representa para uma empresa que está totalmente empenhada no desenvolvimento das energias renováveis, com o objetivo de se tornar 100% verde até 2030.

Através da EDP Brasil, o grupo está nesta região há mais de 25 anos, sendo hoje uma das maiores empresas privadas do setor, com operação em toda a cadeia de valor – geração, transmissão e soluções de energia, mais de 10.000 trabalhadores diretos e indiretos e uma capacidade instalada de 2.9 GW, dos quais 75% provenientes de fontes renováveis.

A EDP Renováveis está presente no México, Colômbia, Chile e Brasil, com uma carteira de mais de 1.9 GW, e continua a reforçar a sua posição de líder no sector das energias limpas, acelerando a transição energética e impulsionando o desenvolvimento económico e social nesta região.

Fotografias: Paulo Coelho

Partilhe: