1º Encontro Bilateral de Negócios Portugal-México

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Embaixada do México convida para o Primeiro Encontro Bilateral de Negócios Portugal-México, promovido pela Red Global MX, a decorrer virtualmente nos dias 16 e 17 de março, das 16h00 às 18h00. A participação é gratuita.  

O encontro procura criar laços entre o tecido empresarial português e o mexicano, focando-se no estado de Michoacán, e potenciar a colaboração e intercâmbio comercial entre as duas regiões.

O estado de Michoacán distingue-se pela sua atividade agrícola (abacate, mas também outros produtos), e apresenta um grande dinamismo empreendedor nas áreas do software, agro-tech agroindustrial e logística.

Programa:

O evento iniciará com as intervenções de Rui Gomes (ex-diretor na AICEP e com vasta experiência no comércio luso-mexicano) e Jorge Carpinteyro (serial entrepreneur no México, ex-consultor na Advank em Portugal).

16 de março às 16h00 – Encontro bilateral de empresas (reuniões de empresários em salas de reunião virtuais específicas para cada sector)

17 de março às 16h00 – Sessão de pitches (empresários e empreendedores terão a oportunidade de apresentar os seus projetos e objetivos de cooperação)

**Cada sessão terá uma duração de duas horas.

As inscrições podem ser efetuadas no seguinte link: https://forms.gle/RMxME13425WRa5Ej7  

Para mais informações, favor de contactar o Dr. Yohann Nesme, Coordenador de Negócios e Empreendedorismo da Red Global MX capítulo Portugal: yoann.nesme.chang@gmail.com  

Partilhe: