Abertura de Inscrições: IV Mercado da América Latina

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina e a Câmara Municipal de Cascais, com o apoio das Embaixadas suas associadas, vão realizar o IV Mercado da América Latina no Mercado da Vila Cascais, mas devido às restrições da DGS e, atendendo ao atual contexto de pandemia, será num modelo diferente dos anos anteriores.

Assim sendo, o IV Mercado da América Latina, realizar-se-á nos dias 2 e 3 de setembro das 10h00 às 23h00, no espaço interior do Mercado da Vila, de frente para a esplanada e restaurantes, mas em bancas, abrangendo cerca de 60 empreendedores.

Este tempo excecional não altera o objetivo do IV Mercado da América Latina, ou seja, dar a conhecer estes países, através das artes plásticas, da gastronomia, do artesanato, da música e da dança, concedendo a oportunidade aos pequenos empresários, residentes em Portugal de se relançarem, valorizando a economia e o empreendedorismo latino-americano em Portugal.

As inscrições estão abertas até 25 de julho e tal como nos outros anos, os produtos vendidos terão de ser elaborados ou importados por empreendedores latino-americanos e devem, obrigatoriamente, refletir a cultura e a gastronomia de cada um desses países.

Mais informações enviar sffv e-mail para: cantunes@casamericalatina.pt

Partilhe: