Webinar BID INVEST: “Oportunidades na América Latina e Caraíbas”

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI-MF) e o BID Invest realizam no próximo dia 25 de maio o webinar “Oportunidades na América Latina e Caraíbas, às 14h30.

O BID Invest é a entidade do Grupo do Banco Interamericano de Desenvolvimento dedicada ao apoio ao setor privado e dispõe de grande conhecimento e presença na América Latina e Caraíbas. Os instrumentos e o apoio que este disponibiliza às empresas podem ser cruciais para a efetiva concretização de investimentos e para mitigar riscos associados aos mesmos.

Conheça como o BID Invest opera, quais os seus instrumentos e como aceder ao financiamento. Saiba ainda qual o seu potencial papel em Parcerias Público-Privadas cada vez mais relevantes na região e como as atuais preocupações com a sustentabilidade e as alterações climáticas estão a ser equacionadas para investimentos na região.

Este webinar gratuito será conduzido em língua inglesa e terá uma duração máxima prevista de 1h 30m, incluindo período para colocação de questões.

Inscrições aqui!

Para mais informações contatar: gt.multilaterais@portugalglobal.pt

Partilhe: