FITUR 2021 – Feira Internacional de Turismo

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Feira Internacional de Turismo – FITUR, uma iniciativa promovida pelo IFEMA e pela Organização Mundial do Turismo (OMT), decorre de 19 a 23 de maio de 2021 em Madrid. FITUR é o ponto de encontro global para profissionais do turismo e a feira líder para os mercados recetivo e emissor da América Latina.

Esta feira é dedicada aos profissionais de turismo a nível global. Na edição de 2020, a FITUR quebrou o recorde de participações com 11.040 empresas de 165 países/regiões, 150.011 profissionais e 111.089 visitantes.

A FITUR oferece um fórum exclusivo para promover marcas, apresentar novos produtos, conhecer as últimas tendências do turismo, bem como reunir contactos e novas perceções.

Este ano, de 5 de maio a 4 de junho de 2021, os participantes que se inscreverem como visitantes profissionais na FITUR 2021, também poderão participar na FITUR LIVEConnect sem custos adicionais. Aqui poderão encontrar mais informação acerca do setor do turismo, fornecedores, produtos e destinos, bem como oportunidades de networking.

Mais informações: https://www.ifema.es/fitur

Partilhe: