BTL adiada para 2022 e Bolsa de Viagens 2021

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Fundação AIP, após auscultar a opinião dos diferentes parceiros e entidades públicas e privadas do Setor do Turismo concluiu que, face ao atual cenário global da pandemia e dos seus impactos neste setor, continuam a não estar reunidas as melhores condições para poder assegurar, com o desejado sucesso, a realização da BTL em 2021. Este evento terá assim lugar em 2022, entre os dias 16 e 20 de março na FIL.

A Bolsa de Viagens powered by BTL será um evento especial, focado na venda de produtos e serviços turísticos ao cliente final, que terá entrada gratuita, e que visa contribuir para o relançamento dos negócios no setor do turismo em Portugal, com particular incidência nas economias locais e na criação e preservação de postos de trabalho associados a este sector.

O Turismo é, indiscutivelmente, um dos sectores mais afetados pela pandemia, e este evento assume-se como fundamental para fomentar Portugal enquanto o destino para se viajar em 2021, incentivando o “fazer férias cá dentro” e, dessa forma, ajudar a relançar as regiões do país, e os negócios das empresas regionais do sector turístico, possibilitando a venda direta dos seus produtos e serviços.

A Bolsa de Viagens powered by BTL será organizada pela Fundação AIP e terá lugar na FIL – Centro de Congressos e Exposições de Lisboa – Parque das Nações, de 4 a 6 de junho de 2021.

Partilhe: