Webinar: Como negociar no Panamá: As Feiras Virtuais, “o novo normal”

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

11 de março
16h (Portugal) 11h (Panamá)
Inscrições para: cvalerio@casamericalatina.pt

A Casa da América Latina, a Embaixada do Panamá em Portugal e a Câmara de Comércio de Panamá promovem no dia 11 de março, às 16h00 (Portugal) e 11h00 (Panamá) uma conversa sobre como negociar no Panamá: As Feiras Virtuais, “o novo normal”, com as presenças do Senhor Embaixador do Panamá em Portugal, Pablo Garrido Araúz, do Senhor Embaixador de Portugal no Panamá, Gonçalo Teles Gomes e do Diretor Executivo da Câmara de Comercio de Panamá, Rafael Zuñiga Brid em plataforma zoom. A conversa terá como pretexto a Expo Negócios Latinoamerica, que se realiza de 22 a 31 de março, e também o plano de Feiras virtuais do Panamá para o ano 2021.

A experiência com feiras virtuais, como funcionam, os seus resultados e esta nova realidade de negócios virtuais que a pandemia forçou, são algumas das perguntas que faremos e esperamos que as empresas portuguesas comentem, numa “nova realidade” que a pandemia precipitou.

Com um ambiente de negócios seguro e previsível, o Panamá é um país amigo do investidor estrangeiro e um dos maiores centros de distribuição do mundo, permitindo através do seu canal a mais rápida mobilização de mercadorias entre o Atlântico e o Pacífico. Uma taxa de inflação baixa, a dívida pública controlada e a aposta no setor financeiro e logístico são fatores positivos e reveladores do dinamismo da economia panamiana. 

Partilhe: