AEP promove missões empresariais virtuais à América Latina. Objetivo é criar oportunidades de exportação

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) vai promover, durante os meses de junho e julho, um conjunto de missões empresariais virtuais ao Peru, Colômbia, Chile e Brasil. Estas missões vão permitir abrir contactos com empresas internacionais e ajudar as PME nacionais a diversificar os mercados.

“Um modelo que, a partir dos escritórios das empresas em Portugal, permitirá reunir com importadores e distribuidores de toda a América Latina com o objetivo de encontrar potenciais clientes e novos parceiros, melhorar o reconhecimento da marca, reunir informações sobre o setor e expandir o canal de negócios”, explica o presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro.

Com o cenário de pandemia a afetar o mundo dos negócios, o objetivo da associação é criar oportunidades de exportação de bens e serviços para as PME portuguesas de uma forma online. “Temos que nos reinventar num altura em que é difícil neste momento a deslocação física dos nossos empresários aos mercados externos”, conta o presidente da AEP.

Artigo completo: AEP promove missões empresariais virtuais à América Latina. Objetivo é criar oportunidades de exportação

Partilhe: