Panamá: Encontro virtual de negócios – Alimentos e Bebidas

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Agência PROPANAMÁ, com o apoio da Embaixada do Panamá em Portugal e da Casa da América Latina convida empresas importadoras e exportadoras do setor de alimentos e bebidas para participar num encontro virtual de negócios desse setor entre o Panamá e a União Europeia que se realizará de 25 a 29 de maio/20 através da rede Centroamericana de Comércio.

Participando neste evento as empresas terão a oportunidade de oferecer os seus próprios produtos e estabelecer contatos comerciais com potenciais parceiros estratégicos, clientes, compradores e provedores em novos mercados.   

A participação não terá qualquer custo adicional, terá apenas de se realizar um registo na plataforma, completar seu perfil empresarial e preencher o formulário inscrição.

As inscrições já estão abertas e para participar só terá de entrar em: www.redca.sieca.int, onde poderá encontrar mais informação relativa a todos o processo.

Contando com a sua participação nesta iniciativa, qualquer dúvida estamos à vossa disposição no seguinte correio eletrónico: inforedca@sieca.int ou diretamentente através da Embaixada do Panamá em Lisboa.

Partilhe: