Visita com Embaixadores e representantes diplomáticos da América Latina a Viseu

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina e a Câmara Municipal de Viseu promoveram, nos passados dias 10 e 11 de Fevereiro, uma jornada de trabalho no distrito de Viseu com embaixadores e representantes diplomáticos da América Latina.

Esta ação dá continuidade ao objetivo que vem sendo levado a cabo pela Casa da América Latina de dar a conhecer os Governos Locais e o tecido empresarial português aos Embaixadores da América Latina representados em Portugal e associados da Casa da América Latina.

A jornada de trabalho revelou-se da maior importância uma vez que representou um ponto de partida para possíveis processos de internacionalização das empresas portuguesas, assim como uma possível aproximação de empresas latino-americanas ao mercado português. 
Os Embaixadores e representantes diplomáticos visitaram a Câmara Municipal de Viseu, o Laboratório SalivaTec da Universidade Católica, o Grupo Visabeira, A Comissão Vitivinícola Regional do Dão, o Museu Grão vasco, a Incubadora Vissaium XXI e o Grupo Martifer.

Ao jantar com o corpo diplomático presente, juntou-se o Secretário de Estado da Internacionalização Eurico Brilhante Dias e o Presidente da Câmara Municipal de Viseu António Almeida Henriques. 

Partilhe: