Moda latino-americana mostra-se na Casa da América Latina

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Não5Mode promoveu com o apoio da Embaixada da Colômbia, da Casa da América Latina e da UCCLA – União das Cidades de Língua Portuguesa, no dia 21 de Setembro um desfile de moda Swimwear e Beachwear nas instalações destas duas associações.

A Não5Mode é uma empresa que trabalha na área da distribuição em Portugal de Swimwear e Beachwear à cerca de 11 anos e conta no seu portefólio com 4 marcas, 3 colombianas e 1 brasileira.

Nuno Sacadura, responsável da empresa, enaltece a qualidade das marcas e a diversidade de propostas que com estes dois países consegue apresentar aos seus clientes.

Uma das marcas representada é a Phax, uma marca jovem, colombiana, muito divertida e cheia de cor que desde 1991 produz colecções inspiradas em histórias míticas, com padrões e texturas diferentes da realidade portuguesa.

A Maaji é outra marca colombiana cheia de surpresas e magia. “Através das suas peças e da mistura de padrões, texturas e detalhes a mulher portuguesa sentir-se-á capaz de dançar salsa”, destaca Nuno acrescentando ainda que a marca é muito romântica e possuí a particularidade de produzir modelos reversíveis, inspirados no charme da Colômbia, suas tradições e natureza.

“A Malai é a última marca colombiana que represento e que se distingue pela sua personalidade sofisticada e jovem. As peças caracterizam-se pela licra de alta qualidade, pelos pormenores e cortes inovadores”, afirma.

O Brasil surge pela mão da Despi, marca que aposta na qualidade de fabrico, design arrojado dos seus tecidos suaves e luxuosos.

“A minha relação com os produtos destes países prende-se com uma aposta na diversidade e numa oferta diferente para a mulher portuguesa. Grato à Embaixada da Colômbia, CAL e UCCLA que nos permitiram acolher esta coleção num espaço inovador e que faz brilhar ainda mais estas marcas”, salientou Nuno no final da iniciativa.

“A Não5Mode procura em Portugal mais lojas que pretendam vender as nossas linhas de praia, pois representamos as melhores marcas de banho que se fazem na Colômbia e no Brasil. O nosso contacto para revenda é o email geral@nao5mode.pt e o telefone 916169312. Contactem-nos.”

“Podem ver as nossas peças através do facebook “Os biquinis mais bonitos do mundo”, do instagram “bikinikloset” ou da nossa loja online www.bikinikloset.com

Partilhe: