Seminário de apresentação da oferta turística peruana

Etiquetas: , , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

8 de outubro
19h30
Casa da América Latina
Inscrição para o email info@embaixadaperu.pt com indicação do nome do operador/agência e seu(s) representantes

A Embaixada do Perú em Portugal, com o apoio da Casa da América Latina,  Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), da Air Europa, da Câmara Nacional de Turismo do Perú (CANATUR) e da Associação Peruano de Operadores de Turismo (APOTUR) organiza um Seminário de apresentação da oferta turística peruana, que terá lugar na terça feira, dia 8 de outubro, com início às 19h30 na Casa da América Latina (Av. da Índia, 110 – Lisboa). 

Neste evento, após umas breves palavras de boas-vindas pela Embaixadora do Perú, Maritza Puertas, e pelo Presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, intervirá o diretor-Geral da Air Europa, José Minguez, o presidente da Câmara Nacional de Turismo do Peru (CANATUR) Carlos Canales e o presidente da Associação Peruana de Operadores de Turismo recetivo (APOTUR), Heddy Espinoza.

A estas apresentações seguem-se o sorteio de dois bilhetes para Lima (oferecidos pela Air Europa), com estadia e tour oferecidos pela Canatur, e por fim um cocktail de degustação especialidades peruanas.

evento destina-se exclusivamente a operadores e agentes de turismo e é sujeito a inscrição para o email info@embaixadaperu.pt com indicação do nome do operador/ agência e seu(s) representantes.

Partilhe: