Seminário: Oportunidades de Negócio em Cuba

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

4 de outubro de 2019
9h30
Casa da América Latina
Inscrição para III Secretária de Embaixada Anabel Serrallonga: a.cultura@pt.embacuba.cu, identificando nome da pessoa, cargo na empresa e contatos.

A Câmara de Comércio Portugal-Cuba, a Casa da América Latina e a Embaixada de Cuba, com o apoio da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal promovem a realização do Seminário: Oportunidades de Negócio em Cuba, que decorrerá no próximo dia 4 de outubro, com início pelas 9h30, no Auditório da CAL, em Lisboa.

A promoção deste Seminário pretende incentivar as relações económicas bilaterais entre Portugal e Cuba, dando a conhecer ás empresas portuguesas as oportunidades de negócio em Cuba, tanto na vertente comercial (importação/exportação) como na vertente do investimento. Este seminário contará igualmente com a presença Câmara de Comércio de Cuba, o Ministério do Comércio Externo e Investimento Estrangeiro e diversas empresas produtoras, importadoras e exportadoras cubanas.

Este Seminário faz parte de uma Missão Inversa Cubana dos setores da Saúde e das Indústrias Farmacêutica e Biotecnológica que se realiza entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro de 2019 e onde participam as empresas cubanas: Medicuba SA, BioCubafarma, Farmacuba, Centis (Centro de Isótopos) e a Comercializadora dos Serviços Médicos Cubanos (perfis das empresas cubanas participantes, no anexo).

Programa

09h30 – Registo participantes

10h00 – Conferência Mercado Cubano. Dra. Inalvis Bonachea González, Diretora de Europa do Ministerio do Comercio Externo e Investimento Estrangeiro de Cuba (MINCEX) e Dra. Niurka Marsán Morfa, Coordenadora do Grupo de Promoção de Investimentos da Cámara de Comercio da República de Cuba.

11h30 – Networking Coffee-Break

11h30 – 13h00 – Reuniões B2B

Condições de participação: Participação gratuita, sujeita a inscrição.

Perfis dos oradores e empresa participantes

Nota: Se estiver interessado em encontros bilaterias com alguma das empresas cubanas presentes, deverá mencionar qual no e-mail de inscrição para se proceder ao agendamento.

Partilhe: