Vila Galé ganha três Óscares do Turismo na América Latina

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O grupo Vila Galé, associado da Casa da América Latina, conquistou três World Travel Awards na edição da América Latina destes chamados ‘Óscares do Turismo’.

Neste encontro de atribuição dos World Travel Awards, o Vila Galé Touros – Hotel Resort Conference & Spa, recentemente inaugurado no estado do Rio Grande do Norte, ganhou dois galardões: o de Melhor hotel do Brasil e o de Melhor resort do Brasil.

Esta unidade hoteleira é considerada o maior resort da região potiguar com os seus 514 quartos, seis restaurantes, piscinas exteriores para adultos e crianças, clube infantil Nep, spa Satsanga e um centro de convenções com capacidade para 1.200 pessoas. Funciona no regime tudo-incluído.

No que respeita ao Vila Galé Cumbuco, no Ceará, foi já considerado o melhor resort de Praia da América Latina.

Tem 500 quartos, quatro restaurantes, três bares, spa Satsanga com centro de longevidade e vitalidade e clube infantil Nep, bem como outras facilidades associadas à prática de desportos náuticos.

Mundialmente reconhecidos, os World Travel Awards contam com a votação do público, mas também outros  factores como “a excelência do atendimento ao cliente, o desenvolvimento da oferta e o desempenho dos negócios.”

De momento, o grupo Vila Galé tem nove hotéis no Brasil, pelo que é o maior grupo de resorts do país. Adicionalmente, o grupo está a desenvolver o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una. Tem ainda 25 hotéis em Portugal.

Fonte: Oturismo.pt

Partilhe: