O Restaurante peruano “Segundo Muelle” recebe prémio ouro de autenticidade

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

No dia 2 de abril de 2019, o restaurante peruano “Segundo Muelle”, em Lisboa parceiro da Casa da América Latina, recebeu a certificação internacional “autêntica cozinha peruana”, categoria ouro, concedida pela Agência de Promoção do Peru para a exportação e o Turismo (Promperú) e a Universidade Santo Inácio de Loyola.

A certificação implica que a oferta gastronómica do restaurante “Segundo Muelle” é verdadeiramente peruana e que cumpre com os mais elevados padrões de qualidade e autenticidade da culinária peruana. A certificação foi entregue a Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália, investidor e responsável em Portugal por este restaurante e a Daniel Manrique, Fundador do “Segundo Muelle” que se deslocou propositadamente a Portugal para participar neste evento pela Embaixadora do Peru em Portugal, Maritza Portas de Rodriguez.

“Parabéns a toda a equipa do “Segundo Muelle” por esta importante conquista e apelo aos portugueses que conheçam o Peru em Lisboa, provando estas iguarias”, referiu Maritza Portas de Rodriguez no encerramento da iniciativa.

Partilhe: