III Prémio Literário da Novela Gráfica Cidades Ibero-americanas

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A União de Cidades Capitais Ibero-americanas, a Câmara Municipal de Madrid e a Editorial Sexto Piso convocam o III Prémio Literário da Novela Gráfica Cidades Ibero-americanas, um concurso premiado com 6.000 euros e que garante a publicação e distribuição da obra vencedora em toda a Ibero-América.

O prazo para apresentar trabalhos vai até 31 de agosto de 2019 às 24h00, hora espanhola.

Como nas edições anteriores, poderão participar neste prémio autoras e autores de qualquer nacionalidade, maiores de 18 anos, desde que as obras apresentadas sejam escritas em língua castelhana ou portuguesa, sejam inéditas (não editadas como livro, ou como livro electrónico, ou na internet ou em revistas) e não tenham sido premiadas anteriormente, nem se encontrem a participar noutro concurso. Também poderão apresentar-se obras em co-autoria ou trabalhos coletivos. Não se aceitam obras de autoras ou autores que tenham falecido antes do lançamento da presente convocatória.

Como novidade e para incentivar a participação de criadores e criadoras, não será necessário ter o trabalho finalizado no momento de apresentá-lo ao concurso.

Consulte aqui o regulamento

Partilhe: