Mota-Engil vence concurso de 14 milhões de dólares no Panamá

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Mota-Engil venceu o concurso para a construção da Zona Multimodal do Aeroporto de Tocumen, no Panamá.

O Embaixador de Portugal naquele país, Pedro Pessoa e Costa, acompanhou de perto o lançamento desta importante obra, que permitirá ao aeroporto panamiano, um dos maiores e melhores aeroportos da América Latina, vir a dispor de uma Zona Logistica Integrada com regime de Zona Franca, configurando uma excelente oportunidade de negócios para quem quer exportar.

“A Mota-Engil é uma empresa com presença em quase todos os países da América Latina, e é com grande alegria que vejo também o trabalho desta Embaixada dar frutos e a Mota-Engil a vencer licitações no meu país. Acredito que esta é a primeira obra de muitas. Desde que cheguei a Portugal há 4 anos que umas das tarefas é estreitar laços entre as empresas portuguesas e empresas e instituições panamianas. Laços que fiquem para o futuro. E este é mais um momento que muito me orgulha.” referiu à CAL Ilka Varela de Bares, Embaixadora do Panamá em Portugal,

Na cerimónia participaram os Ministros da Economia, da Agricultura do governo panamiano, além de diversas individualidades panamianas que realçaram o trabalho da Mota-Engil.

A empresa portuguesa ganhou a licitação por 14 milhões de dólares e terá um período de pouco mais de um ano para terminar as obras.

Leia mais aqui.

Partilhe: