LATAM Airlines celebra nova rota entre São Paulo e Lisboa

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A LATAM Airlines, que se estreou a voar entre São Paulo e Lisboa a 3 de Setembro, assinalou a 10 de Outubro o início da nova rota. A Casa da América Latina marcou presença na celebração desta nova rota, que teve como palco a Estufa Fria, em Lisboa. Entre o Corpo Diplomático da América do Sul, o evento contou com a presença dos principais operadores turísticos e agentes de viagens portugueses.

A equipa da LATAM que já se encontra a trabalhar no mercado português, liderada por Thibaud Morand, diretor comercial da companhia para o sul da Europa, foi a anfitriã do evento que contou com a comparência de Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT e de Francisco Vieira Pita, Chief Commercial Officer da ANA- Aeroportos. Considerando Lisboa “um mercado estratégico” para a LATAM Airlines, o responsável da companhia aérea avançou ainda que o objetivo é transportar 100 mil passageiros por ano nesta nova rota, entre lazer e corporate.

Francisco Pita e Pedro Costa Ferreira deram as boas-vindas à companhia que desde há pouco mais de um mês opera para Portugal, com o presidente da APAVT a destacar a forma positiva como a LATAM já se posicionou relativamente aos agentes de viagens, manifestando interesse no trabalho conjunto.