Astrolábio – Startup Pitch competition na CAL

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

9 de novembro
9h00
Casa da América Latina

Por ocasião do lançamento mundial do Astrolabe – concurso de startups – e do Fundo de Investimento “startups América Latina”, incorporado no Lisbon Startup Circuit, a Rede Dinâmica XXI e a Casa da América Latina convidam para a competição de startups, a ter lugar no dia 9 de novembro entre as 9h e as 17h, na sede da CAL.

Dia 9 de manhã, os investidores participarão na Assembleia Constituinte do Fundo de Investimento, onde irão aprovar os regulamentos, o acordo parassocial e eleger o respetivo Comité de Investimento. Esta primeira ronda do Fundo destina-se a apoiar a instalação de startups brasileiras e latino-americanas em Portugal e promover parcerias com startups portuguesas. No mesmo dia, de tarde, decorrerá o take-off do Fundo com um pitch competition no Astrolabe Startup Challenge.

O Lisbon Startup Circuit serão 9 dias intensos de atividades – manhã, tarde e noite. Além do bilhete para o Web Summit, o maior evento de tecnologia do planeta (70,000 pessoas previsão), terá acesso ao bootcamp da 1a edição do Programa de Aceleração Portugal-Brasil, terá visitas a incubadoras, a unicórnios, acesso a Palestras, Mentores, Fundos de investimento para poder criar a sua startup em Portugal. Pela noite dentro networking com gente de todo o mundo, a acontecer ali mesmo ao lado. Prepare-se!

Candidate-se aqui: astrolabe.rededinamicaxxi.pt

Partilhe: