Workshop “O Brasil de Hoje: Desafios e Oportunidades”

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

No âmbito do “Fórum Bizfeira – As PME na Economia Global” realiza-se o workshop “O Brasil de Hoje: Desafios e Oportunidades”, dinamizado pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, no dia 11 de outubro, das 16h30 às 17h00, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

O workshop versará sobre o panorama geral do Brasil em comparação com Portugal, os aspetos juridicos portugueses da exportação e importação, bem como a exportação e importação no Brasil: o produto ‘Dona Berta’  (bebidas)

As oportunidades da economia global exigem às empresas um reforço da sua competitividade, obrigando à definição de estratégias, às alterações organizacionais e de operação, à qualificação dos seus recursos, para melhor se prepararem para a internacionalização e para o crescimento.

O tema “As PME na Economia Global” é o mote do Fórum Bizfeira 2018, que irá promover num só dia um conjunto de ações, incluindo uma conferência, biztalks, meetings e networking.

Representantes do governo português, da embaixada dos EUA, empresários, gestores, especialistas, apresentam as suas reflexões sobre as oportunidades de expansão para o mercado dos Estados Unidos da América, a adequação da formação dos recursos humanos às necessidades das empresas e o impacto crescente do setor da saúde na economia.

Acresce a presença de Câmaras de Comércio de outros países, que para além da informação relevante e específica, permitirão também abordar a questão da inserção das PME nas Cadeias de Valor Globais (CVG).

“Fórum Bizfeira – As PME na Economia Global” – Conferência, biztalks, meetings e networking num só dia, às 9h00 no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Consulte o programa completo aqui.

Inscreva-se já aqui!

Partilhe: