Vila Galé inaugura oitava unidade hoteleira no Brasil

Etiquetas: , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

17 anos após a abertura da primeira unidade hoteleira no Brasil, o grupo Vila Galé, associado da Casa da América Latina, acaba de inaugurar a sua oitava unidade hoteleira naquele País, reforçando o que considera ser “a maior rede de resorts do Brasil”.

O Vila Galé Touros – Hotel Resort Conference & Spa, em Touros, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte, estende-se por uma área de 113 mil m2, com 514 quartos, seis restaurantes, piscinas exteriores para adultos e crianças, spa e outras facilidades.

“Mais do que nunca, temos a preocupação de criar algo diferente e inovador, valorizador da oferta hoteleira e turística do país. Acreditamos no poder do turismo de transformar a vida das pessoas ao nosso redor. Portanto, é com muito orgulho que iniciamos mais este novo projecto, o Vila Galé Touros, para diversificar ainda mais a oferta hoteleira na região”, assegura o presidente do grupo, em comunicado a que o CONSTRUIR teve acesso. “O resort terá seis restaurantes das mais diversas gastronomias disponíveis, piscinas, Spa Satsanga e tudo isso enquadrado neste cenário maravilhoso que é a região de Touros. Estamos confiantes de que será um sucesso”, explica ainda Jorge Rebelo de Almeida.

O Vila Galé Touros destaca-se por ter um dos maiores centros de convenções do Rio Grande do Norte, com capacidade para 1.200 pessoas. Oferecendo o regime Tudo-Incluído, tem uma oferta gastronómica diferenciada, com seis restaurantes: pizzaria Massa Fina, de culinária italiana; o restaurante Potiguar, dedicado aos sabores locais; o Inevitável, com gastronomia mediterrânica; o Nep Lounge, restaurante infantil; o restaurante Fado, com culinária portuguesa e ainda o Versátil, com buffet.

Neste novo resort há uma forte aposta na oferta para famílias. Além do Clube Nep com piscina e escorregas, há um slide e trampolins. Para os adultos, a novidade é a caminhada pela trilha ecológica, localizada nos arredores do empreendimento.

Com investimento de 150 milhões de reais (31 milhões de euros), este resort vai gerar 300 empregos directos e cerca de 1.200 indirectos. No Brasil desde 2001, a Vila Galé conta actualmente com três hotéis de cidade – em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro – e cinco resorts: Vila Galé Marés (Guarajuba, Bahia), Vila Galé Cumbuco (Caucaia, Ceará), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Cao de Santo Agostinho, Pernambuco), Vila Galé Angra dos Reis (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) e agora o Vila Galé Touros.

Partilhe: