Quer fazer parte da exposição “Arte en la Red. De virtual a exposição física”?

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

Na sexta edição da “Arte en la Red”, a Casa da América convida-o a partilhar as suas fotografias, esculturas, pinturas ou outras manifestações artísticas. As obras, que serão exibidas numa galeria virtual, podem ainda ser votadas para figurarem nas paredes da Casa no âmbito do festival “América Late”.

A finalidade da “Arte en la Red. De virtual a exposición física” é que os vários artistas que compartilhem o seu trabalho na galeria virtual possam expô-lo fisicamente. Serão dez os artistas escolhidos para divulgar as suas obras na Casa da América e o método de para encontrar os vencedores será através de votos via Facebook e Instagram (50%) e de um júri (50%).

A internet e as redes sociais fazem com que a “Arte en la Red” seja um espetáculo expositivo dinâmico. As obras que farão parte desta exposição mostram que a força da arte não tem fronteiras físicas, porque estas criações podem ser contempladas desde qualquer lugar através das possibilidades virtuais – e, com esta iniciativa, também de forma física, na Casa da América. A inauguração da exposição terá lugar a 4 de outubro de 2018.

Para participar, basta enviar a proposta de trabalho para web@casamerica.es e terá de incluir o título da obra e o seu conceito, assim como uma minibiografia do autor, 10 a 15 fotografias da peça e o tamanho original destas.

Partilhe: