República Dominicana ganha prémio pela campanha “Eu Gosto” no Festival de Arte e Turismo de Cinema Finisterra Arrábida

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

O Festival de Arte e Turismo de Finisterra Arrábida atribuiu à República Dominicana o segundo lugar na categoria Praia e Mar, pela sua campanha intitulada “Eu Gosto”. O vídeo, produzido por José A. Peña e dirigido por Fernando Baez, destaca as atrações do país caribenho, exaltando os seus destinos, gastronomia, música, pessoas e tradições.

O prémio foi recebido pela diretora de promoção turística da Espanha e Portugal, Leila Boasier Budecker. “É uma honra para o nosso país receber este reconhecimento que confirma a preferência dos diferentes mercados, por uma terra vibrante e com estampas maravilhosas para desfrutar”, afirmou Boasier Budecker ao receber o prémio.

República Dominicana

Descoberta em 1492 por Cristóbal Colón, a República Dominicana é conhecida pela sua história fascinante, paisagens deslumbrantes e rica cultura que se refletem na música, na arte e nos produtos locais, como rum, cigarros, âmbar, larimar, café e chocolate. Conhecido como o destino de golfe número um no Caribe e na América Latina, a República Dominicana tem 26 campos de golfe. Também oferece oportunidades para eco-turismo ou turismo de aventura, com muitas quedas da água, o pico mais alto do Caribe e reservas naturais. Os hotéis e resorts fazem da República Dominicana o melhor destino para casamentos e viagens românticas, mas também fornece a infraestrutura ideal para congressos e convenções, com acessibilidade a oito aeroportos internacionais.

Partilhe: