Festival do Livro Parque 93 em Bogotá

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O Festival do Livro Parque 93 realiza-se entre 1 e 4 de fevereiro no Parque 93, em Bogotá. O evento tem por objetivo fomentar a leitura nos espaços públicos da cidade e dar visibilidade às livrarias independentes, através de uma programação cultural que reúne escritores, poetas, cartunistas, atores e músicos em torno de temas literários.

A Argentina é o país convidado desta edição. Autores como Juan José Saer, Alfonsina Storni, Olga Orozco, Rodolfo Walsh, Silvina Ocampo e Rodolfo Kusch, vão ser divulgados numa iniciativa que procura ser uma oportunidade para os colombianos conhecerem as obras provenientes dos países mais representativos da história literária da América Latina.

O evento, organizado pela Asociación Amigos del Parque 93, terá uma ampla oferta literária em 25 stands de livrarias independentes de Bogotá, Chía, Envigado e Yopal. “Este será um evento memorável para as livrarias independentes, que vão expor o melhor dos seus catálogos para agradar a públicos de todas as idades e gostos”, afirmou Martha Helena Gómez, diretora do festival.

Veja aqui a programação completa.

Para mais informações consulte: http://www.parque93.com/

Partilhe: