Workshop de Língua Espanhola para Empresários

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

5 de dezembro
9h30 às 12h00
Casa da América Latina
Ficha de inscrição – Enviar para cantunes@casamericalatina.pt e cvalerio@casamericalatina.pt

A Casa da América Latina e a Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca, promovem no dia 5 de dezembro, das 9h30 às 12h00 um Workshop de língua espanhola para empresários, que decorrerá na sede da CAL, Av. da Índia 110.

A Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca, a mais antiga das Universidades latinas existentes (foi fundada em 1218) oferece aos seus alunos vários cursos adaptados às necessidades de cada um, onde cada aluno poderá avançar na aprendizagem do espanhol de acordo com os níveis internacionais do Quadro Comum Europeu de Referência.

Outra especialização que distingue a ELE USAL são os cursos de espanhol para negócios. “Para melhor negociar na América Latina o “portunhol” não é suficiente e pode ser um entrave à conclusão de um contrato, negócio ou a simples redacção de um e-mail” esclarece José Pessoa, director daquela escola.

Esta iniciativa enquadra-se no protocolo celebrado entre as duas intuições, destina-se a empresários e é sujeita a inscrição obrigatória para os e-mails cantunes@casamericalatina.pt e cvalerio@casamericalatina.pt.

Partilhe: