Argentina, México, Republica Dominicana, Chile e Peru presentes no Portugal Exportador 2017

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

22 de novembro
Centro de Congressos de Lisboa
Inscrições abertas

A Fundação AIP, o Novo Banco e a AICEP Portugal Global juntam-se para mais uma organização do evento Portugal Exportador, que já vai na sua 12ª edição e terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, no próximo dia 22 de novembro.

A América Latina é uma das regiões em destaque na 12ª edição do Portugal Exportador 2017. “Argentina, México, Republica Dominicana e Chile são alguns dos países da região no radar das empresas portuguesas que necessitam diversificar os seus mercados de exportação. E a nossa missão é apresentar oportunidades, oferecer capacitação e facilitar o ambiente de negócios para as empresas portuguesas”, refere Ana Quartin, coordenadora do evento. A Casa da América Latina associa-se mais uma vez a esta importante iniciativa, prolongando uma parceria com mais de seis anos.

Dirigido especialmente às Pequenas e Médias Empresas que pretendem dar os primeiros passos na exportação, ou que procuram diversificar os seus mercados de atuação, o evento contará com mais de 1500 participantes, entre os quais se contam câmaras de comércio, empresas, gabinetes de consultoria, oradores e embaixadas e mais de uma centena de Cafés temáticos, workshops, reuniões bilaterais
Trata-se de um evento de entrada livre, mas com inscrição prévia nas diferentes atividades.

Para mais informações consultar o site oficial.

Partilhe: