CAL apoia NERSANT BUSINESS 2017

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A NERSANT, Associação Empresarial da Região de Santarém, parceiro da Casa da América Latina incita empresários e importadores a reservar o seu lugar para um dos maiores encontros de negócios realizados em Portugal. NERSANT Business 2017 é um evento internacional de negócios, que este ano se irá realizar de 23 a 25 de Outubro em Tomar, com a participação da Casa da América Latina.

Reforçar as relações comerciais entre os países participantes e o estabelecimento de parcerias de negócios para o futuro é o lema deste evento que na edição de 2016 contou com a presença de 26 países, provenientes de todos os pontos do globo e este ano já conta com participação de delegações oriundas do Brasil, Colômbia, México, Chile, Equador, República Dominicana e Peru da América Latina, para além de outras dezenas de representantes do resto do mundo.

Promover a internacionalização das empresas e respetivos produtos/serviços ou dar a conhecer a investidores estrangeiros o potencial da região, favorecendo o processo de exportação e internacionalização e atrair investimento e levar investimento português para os países representados, são alguns dos objectivos que a organização pretende alcançar.

As empresas participantes abrangem os seguintes sectores: Alimentação e bebidas, construção, materiais de construção e metalomecânica, consultoria e IT, hotelaria e turismo, máquinas e equipamentos, mobiliário, moda e decoração, Produtos químicos, higiene e limpeza e transportes e logística.

Há ainda incentivos à vinda de empresas/compradores estrangeiros, mediante a avaliação da organização.

Portal do Evento e inscrições em: http://business.nersant.pt/

Programa:

Dia 23 de Outubro – 2ª Feira
09h30 – Recepção das delegações / Sessão de boas-vindas
11h30 – 18h00 – Reuniões com empresas da Região, de acordo com o perfil de cada
empresa/entidade

Dia 24 de Outubro – 3ª Feira
09h30 – 17h00 – Reuniões com empresas da Região, de acordo com o perfil de cada
empresa/entidade
Sessão NERSANT Business 2017

Dia 25 de Outubro – 4ª Feira
09h30 – 17h00 – Visitas a empresas da região, de acordo com o perfil de cada
empresa/entidade

Partilhe: